Polícia descobre plano e impede guerra entre torcidas organizadas antes da semifinal entre Fluminense e Vasco
Durante a ação, os agentes prenderam um suspeito e e encontraram porretes, morteiros e pregos
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil desmobilizou um plano para promover tumultos e confrontos violentos entre torcidas organizadas durante o jogo da semifinal entre Fluminense e Vasco pela Copa do Brasil, no Maracanã, na quinta-feira (11).
O setor de inteligência identificou que membros de um grupo estariam armazenando porretes, cabos, pregos e morteiros para utilizar em confrontos no dia da partida.
Após o monitoramento, policiais civis da 41ª DP (Tanque) foram até um endereço no bairro do Anil, onde localizaram o material escondido.
Na residência, um homem acabou preso. Segundo a polícia, o suspeito confessou que o arsenal seria usado para promover a confusão. Ele foi autuado em flagrante por promover tumulto, praticar ou incitar a violência.
Os agentes ainda apreenderam roupas e artefatos ligados a uma torcida organizada carioca, além de uma camisa de uma organizada paulista.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














