Logo R7.com
RecordPlus

Polícia diz que garoto de 13 anos confessou ter matado bebê abusada sexualmente no RJ

O delegado responsável pela investigação afirmou que a perícia apontou asfixia como causa da morte da criança

Rio de Janeiro|Do R7, com RECORD

  • Google News
Delegacia de Niterói investiga a morte do bebê Reprodução/ Polícia Civil

Um adolescente de 13 anos confessou ter matado a bebê, de 1 ano e 3 meses, abusada sexualmente, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, segundo a polícia.

Em entrevista à RECORD, o delegado Jan Martens, responsável pela investigação, contou ter ficado chocado com a postura fria do garoto.


Segundo Martens, o adolescente não somente admitiu o crime como também ter violentado a menina outras vezes. Ele ainda teria feito outras vítimas — o que está sendo apurado.

De acordo com as investigações, o menor suspeito foi acolhido na casa onde a menina era cuidada em uma espécie de creche. O casal que tomava conta das crianças era considerado avós de criação do adolescente.


Segundo a polícia, os dois adultos também estariam no imóvel quando o crime ocorreu. Inicialmente, eles não são tratados como suspeitos. Porém, a polícia apura se houve alguma conivência.

A criança já foi levada sem vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Inoã na madrugada desta sexta (20). Diante dos indícios de violência, a equipe médica acionou a polícia e encaminhou o corpo da bebê para o IML. O delegado informou que a perícia confirmou o abuso sexual contra a vítima e apontou asfixia como causa da morte.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.