Polícia do Rio identifica autores dos disparos que atingiram adolescente na Maré
Carro em que a jovem e o pai estavam foi alvejado depois que os dois entraram por engano na comunidade da Baixa do Sapateiro
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia Civil identificou, nesta quinta-feira (19), dois homens que seriam os responsáveis pelos disparos que feriram uma adolescente, de 14 anos, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, a delegacia de Bonsucesso, a 21ª DP, e a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) fazem diligências na região. As investigações seguem sob sigilo.
O carro em que a jovem e o pai estavam foi alvejado depois que os dois entraram por engano em um dos acessos à comunidade da Baixa do Sapateiro, na manhã da última quarta-feira (18). A família é de Minas Gerais e estava hospedada na Barra da Tijuca, na zona oeste. No momento do ataque, pai e filha retornavam do consulado americano.
A vítima foi socorrida por policiais militares e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde segue internada. Segundo o boletim médico, o quadro de saúde é estável.
Tia da vítima, a influenciadora Kamila Simioni disse nas redes sociais que a adolescente precisou passar por uma cirurgia e está consciente.