Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra carro usado em morte de médico e prende suspeito

Veículo foi encontrado no morro do Turano, zona norte do Rio; agentes da UPP foram recebidos a tiros na comunidade

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

Carro foi achado no morro do Turano
Carro foi achado no morro do Turano Carro foi achado no morro do Turano

Policiais militares localizaram, na tarde desta terça (19), o carro utilizado por criminosos que assassinaram o cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, na manhã de hoje. Um homem foi preso na ação.

O veículo foi encontrado no morro do Turano, na zona norte do Rio de Janeiro, por agentes da UPP do local e da CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), de acordo com a Polícia Militar. O suspeito foi levado à 6ª DP (Cidade Nova).

No automóvel, foram apreendidas munições de fuzil, placas dianteira e traseira, uma mochila e a chave de outro carro. Equipes da Polícia Civil realizam perícia no veículo.

Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos quando entraram na comunidade para buscar os responsáveis pela morte do médico. Na ação, também foram encontrados um carimbo e uma caneta que pertenciam ao cirurgião, de acordo com a corporação.

Publicidade

Claudio Marsili foi assassinado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, quando estacionava o carro na frente da clínica onde faria um plantão. O médico teria sido abordado por três criminosos que dispararam contra ele.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.