Polícia faz megaoperação contra criminosos do Complexo da Maré
Ciep César Pernetta servia como depósito de carros roubados. Ação busca capturar quem matou policial militar na av. Brasil
Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira*, do R7, com Record TV Rio

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio do Centro de Operações Especiais da Polícia Militar, realiza uma megaoperação no Complexo da Maré, zona norte do Rio, nesta segunda-feira (31).
De acordo com informações da Record TV Rio, o Ciep Professor César Pernetta estava servindo como depósito de veículos roubados pela organização que atua no complexo. Além dos carros, motocicletas irregulares foram encontradas.
Os agentes atuam na Nova Holanda e no Parque União desde as primeiras horas da manhã, para encontrar os criminosos responsáveis pela morte do policial Sandro Santos.
Segundo levantamento do Instituto Fogo Cruzado, o policial Sandro Santos da Silva foi o terceiro PM a morrer em 2022 no Rio de Janeiro.
Ainda não há um balanço da operação, que está em andamento. As apreensões estão sendo levadas para a 21ª DP (Bonsucesso), que investiga as ações dos criminosos.
Ao R7, a Secretaria Estadual de Educação disse que convocou a direção da unidade para prestar esclarecimentos e instaurou uma sindicância, a fim de apurar os fatos ocorridos no Ciep Professor César Pernetta.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















