Rio de Janeiro Polícia identifica 3 falsos policiais federais que invadiram prédio

Polícia identifica 3 falsos policiais federais que invadiram prédio

Quadrilha conseguiu entrar em prédio se passando por agentes da PF que cumpriam mandado de busca em apartamento

Polícia identifica 3 falsos policiais federais que invadiram prédio

Quadrilha entrou em prédio em carro caracterizado

Quadrilha entrou em prédio em carro caracterizado

Divulgação/Polícia Civil

Três integrantes de uma quadrilha que se passava por policiais federais e roubaram um apartamento no Leblon, zona sul do Rio, foram identificados pela delegacia do bairro (14ª DP). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última quinta-feira (22), na rua Cupertino Durão.

Os suspeitos foram identificados como Paulo Roberto Silva Teixeira, que possui sete anotações criminais e é foragido do sistema prisional; Alan Nascimento Bispo, que foi liberado do sistema prisional e tem oito anotações; e Arthur Eduardo Santos Teixeira, também egresso com seis anotações. A Justiça já decretou a prisão dos três, que são considerados foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, cinco suspeitos vestidos como policiais federais chegaram ao prédio numa falsa viatura caracterizada, por volta das 6h. Eles alegaram que estavam cumprindo mandado de busca e apreensão no apartamento de uma moradora.

Ao subir, o grupo amarrou moradores e funcionários e roubaram dinheiro e equipamentos eletrônicos. Um dia antes, o mesmo grupo tentou entrar em um apartamento em Copacabana, mas teria desistido porque o morador não estava em casa.

Arthur Teixeira, Alan Bispo e Paulo Teixeira tiveram prisões decretadas

Arthur Teixeira, Alan Bispo e Paulo Teixeira tiveram prisões decretadas

Reprodução/Polícia Civil

Segundo a 14ª DP, a investigação continua para que os outros dois suspeitos de integrar a quadrilha, sendo um homem e uma mulher, sejam identificados.

    Access log