Polícia identifica suspeitos de matarem o 100° PM
DHBF realizou nesta terça-feira (12) operação na comunidade do Lixão para prender os suspeitos
Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV

A Polícia Civil divulgou as fotos dos dois principais suspeitos de matarem a tiros o policial militar Fábio José Cavalcante, de 39 anos. Gabriel Dias de Oliveira, o Galo, de 23 anos, e Jonathan de Almeida Santos, o Cavanhaque, de 24 anos, foram identificados depois de uma investigação da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). Além dos dois, há a suspeita da participação de outros criminosos.
Segundo o delegado da DHBF Geniton Lages, foi realizado nesta terça-feira (12) uma operação na comunidade do Favela do Lixão, em Duque de Caxias, para prender os suspeitos e realizar conduções coercitivas (quando é obrigado a prestar depoimento) de pessoas que podem auxiliar a polícia na identificação dos outros dois crimimosos.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontam para um possível envolvimento do chefe do tráfico da comunidade no assassinato do PM.
Fábio foi o 100° policial morto no Rio de Janeiro. O PM estava na porta da casa dos pais, próximo ao Largo do Guedes, em São João de Meriti, quando foi alvejado por criminosos no dia 26 de agosto.
Assista ao vídeo:














