Polícia identifica suspeitos de organizarem baile funk na Rocinha
Festa foi no último sábado (20) e teria ocorrido para comemorar o pedido da prisão da filha do traficante Nem da Rocinha
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*, com RecordTV Rio

Dois suspeitos de organizarem um baile funk na Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, no último sábado (20), foram identificados pela polícia. Conhecidos como Jhony Bravo e Bambu, eles são apontados como homens de confiança do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. De acordo com a polícia, a dupla tem mandados de prisão em aberto por venda de entorpecentes.
A festa veio à tona, após um vídeo viralizar na internet. Pelas imagens, é possível ver traficantes, que faziam a segurança do baile, circulando tranquilamente com fuzis e pistolas entre os frequentadores. Ao som de funk, os suspeitos apontam o armamento para o alto no ritmo da música.
No vídeo ainda é possível ouvir os frequentadores cantando um funk que faz alusão ao traficante Rogério 157.
Leia também
De acordo com as investigações, a festa, que aconteceu na localidade conhecida como Badalo, teria sido organizada para comemorar o pedido de prisão da filha do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Conhecida como Duda, a menina de 19 anos foi flagrada arquitetando um plano, comandado pelo pai, para retomar o controle do crime organizado na comunidade da Rocinha.
Mulher de Nem tem novo pedido de prisão domiciliar negado
O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão da filha de Nem e do namorado. Agora, os agentes tentam identificar os suspeitos que aparecem armados no vídeo.
Assista ao vídeo:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima














