Rio de Janeiro Polícia investiga assalto à residência flagrado durante transmissão de jogo online em Petrópolis (RJ) 

Polícia investiga assalto à residência flagrado durante transmissão de jogo online em Petrópolis (RJ) 

Caso está sendo apurado pela 106ª DP (Itaipava). Criminosos armados levaram joias, dinheiro, celulares e mercadorias

Abordagem foi flagrada durante transmissão de jogo online

Abordagem foi flagrada durante transmissão de jogo online

Reprodução

A Polícia Civil investiga um assalto a uma residência em Petrópolis, na região serrana do Rio, que foi flagrado durante uma transmissão de um jogo online, no último sábado (10). 

O imóvel invadido é da família do streamer Ricardo Ferraz, de 25 anos. Ele contou ao R7 que o crime ocorreu por volta das 20h. 

Enquanto ele e um amigo participavam do jogo, o pai dele foi rendido por dois criminosos no andar de baixo, onde funciona um mercado. Nervosa, a madrasta foi até o jovem para pedir ajuda, mas não houve tempo para acionar a polícia. 

Nas imagens, é possível ver uma movimentação no quarto e as vítimas se ajoelhando. Em seguida, um suspeito entrou no cômodo. O rosto dele não apareceu na câmera.  

Segundo o jovem, os assaltantes estavam armados com uma faca e uma arma de fogo. Eles levaram dinheiro, joias, quatro aparelhos celulares e mercadorias. Ninguém ficou ferido. 

O delegado Claudio Batista Teixeira confirmou que o caso foi registrado na 106ª DP (Itaipava), onde está sendo investigado. 

Segundo a Polícia Civil, os agentes realizam diligências em busca de testemunhas e outras imagens para a identificação dos autores.

Últimas