Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra jovem estrangeira em boate no Rio
A vítima disse que perdeu a consciência durante o crime e desconfia que tenha sido dopada por meio da bebida
Rio de Janeiro|Do R7, com Record Rio

A Polícia Civil investiga a denúncia de estupro coletivo contra uma jovem estrangeira em uma boate na Lapa, no centro do Rio de Janeiro.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi a uma área reservada com um homem que havia conhecido na casa noturna. Ao chegar no espaço, ela foi atacada por outros suspeitos.
A jovem relatou ter perdido a consciência durante o crime, o que levantou a suspeita de ter sido dopada por meio da bebida que ingeria, de acordo com a RECORD.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outros elementos que ajudem a identificar os autores do crime.
Em nota, a boate disse que repudia veementemente os acontecimentos relatados e se colocou à disposição das autoridades para que os fatos sejam imediatamente apurados e esclarecidos.
Além disso, informou que forneceu à polícia as imagens do circuito de câmeras do local, juntamente com os dados dos clientes que tenham colocado o nome na lista ou comprado ingresso antecipadamente.















