Polícia investiga desaparecimento de MC na zona norte; família suspeita de DJ
Apartamento do funkeiro foi encontrado com sinais de arrombamento e revirado
Rio de Janeiro|Do R7

A polícia investiga o desaparecimento de Márcio André da Silva, o MC Vuk Vuk, que, segundo a família, não é visto há cerca de um mês. O apartamento do funkeiro, em Todos os Santos, na zona norte, foi encontrado com sinais de arrombamento e revirado. Além disso, roupas, uma TV e equipamentos de som e filmagem foram levados.
A polícia não descarta qualquer hipótese e nem aponta para suspeitos. Contudo, o primo de Vuk Vuk, conhecido como DJ Júnior ou MC Palhaço, suspeita de um rapaz que vinha trabalhando com Márcio André nos últimos meses.
— Tem um DJ lá de Nova Iguaçu [Baixada Fluminense] que agiu estranho quando falou comigo. Liguei para ele, ele tremeu na base, gaguejou e disse que nunca tinha ido na casa do Vuk. Mas vizinhos me contaram que ele estava direto lá.
O primo do MC disse que o DJ, identificado por ele como Anthony, poderia ter interesse nos equipamentos que Vuk guardava no apartamento.
— O Vuk tinha tudo para gravar clipe e fazer música. Tinha equipamentos de estúdio em casa, peças caras. Então era muito fácil um cara desse [DJ] armar um golpe, já que meu primo era muito sozinho, nunca tinha ninguém na casa dele.
A irmã do MC, Joyce Santos da Silva, disse que, tão logo notou o sumiço do irmão, ligou para o celular dele. Segundo ela, uma pessoa atendeu e disse que Vuk Vuk teria ido fazer um show em São Paulo.
— Um rapaz atendeu, disse que o meu irmão tinha ido para São Paulo e havia deixado o telefone com ele. Falou também que ele voltaria em três dias. Mas já passou um mês e não recebemos nenhuma informação.















