Polícia investiga morte de jovem atropelado por modelo no Rio
Bruno Krupp não tinha habilitação, segundo a investigação, e é aguardado para prestar depoimento
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 16 anos atropelado pelo modelo Bruno Krupp na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último sábado (30).
O caso está sendo apurado pela 16ª DP (Barra da Tijuca) como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Segundo a polícia, o condutor da motocicleta não tem habilitação. Bruno é aguardado para prestar depoimento depois que receber alta médica, já que foi hospitalizado.
O adolescente João Gabriel Cardim Guimarães também chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região. Ele teve a perna esquerda amputada e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do Balanço Geral RJ, a vítima foi surpreendida pela motocicleta em alta velocidade e atingida na faixa de pedestres quando atravessava a avenida Lúcio Costa, na altura do posto 3.
O corpo de João Gabriel foi enterrado no Cemitério de Irajá, na zona norte, na segunda (1º). Abalada, a família não quis conversar com a imprensa.
Uma perícia foi realizada no local do acidente e a motocicleta foi apreendida, de acordo com a investigação.
O R7 tentou contato, por e-mail, com a assessoria do modelo, mas ainda não obteve retorno.