Daniel deixou filha de 7 anos
Reprodução/Record TV RioA Polícia Civil investiga a morte do técnico em farmácia Daniel Santos, de 31 anos, atingido por uma bala perdida durante um tiroteio em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (4). Durante o confronto, dois criminosos também morreram.
A PM informou que agentes do 16º BPM (Olaria) faziam patrulhamento na Praça do Country quando se depararam com homens armados e se iniciou uma troca de tiros.
Daniel, segundo testemunhas, estava na casa de um amigo tomando café da manhã, na rua Taborari, quando foi atingido nas costas e morreu na hora. A corporação afirma que não havia operação no momento em que ele foi baleado.
Um dos traficantes atingidos morreu no local. Ele foi identificado como Loran de Azevedo Freaza, conhecido como Marrom, e é apontado como chefe do tráfico na comunidade Cinco Bocas, que integra o Complexo de Israel. O outro criminoso ferido chegou a ser encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu.
Daniel deixou uma filha de sete anos. Morador da comunidade Cinco Bocas, ele trabalhava como auxiliar de farmácia no Getúlio Vargas. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.