Polícia prende 4 milicianos suspeitos de estuprar adolescente de 13 anos no Rio
Moradores se mantinham em silêncio sobre o caso porque recebiam ameaças
Rio de Janeiro|Do R7
Uma adolescente de 13 anos foi rendida por milicianos em Nova Sepetiba, na zona oeste, e estuprada pelos quatro homens na noite do último sábado. A menina ficou como refém dos criminosos até o domingo de manhã (20), quando procurou a polícia. Nesta quarta (23), a Polícia Civil realizou uma operação, que já vinha investigando casos de supostos estupros cometidos por milicianos na região, para prender os suspeitos.
Segundo a delegada Cristiana Onorato, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, os moradores se mantinham em silêncio sobre os casos porque recebiam ameaças.
— A menina vinha de uma festa e foi abordada por dois homens e disseram que poderiam dar carona para ela. Eles expulsaram um morador de casa para poder estuprá-la e, durante a madrugada, mais dois homens chegaram e continuaram a agressão.
A ação teve como resultado o cumprimento de mandados de prisão contra Luis Tiago Araújo da Silva, Savio Melo de Assis Claudino, Jorge Luis da Rocha Santiago e Gabriel Gervásio Santos da Silva. Luis Tiago também foi autuado em flagrante por resistência, porte de arma e receptação de produto roubado. Foram também realizadas diversas apreensões, entre elas, de um veículo roubado, farda da Polícia Militar, farda militar, rádios transmissores, telefones celulares e arma.













