Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende dupla por estupro e coação de crianças em Rio das Ostras (RJ)

Um dos investigados se passava por advogado e abordava menores para exigir fotos íntimas em troca de dinheiro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Polícia Civil prendeu duas pessoas por estupro de vulnerável e coação de crianças em Rio das Ostras.
  • A investigação da DCAV durou mais de um ano e envolveu abordagens a crianças em frente a uma escola.
  • Um dos investigados se passava por advogado e exigia fotos íntimas das vítimas em troca de dinheiro.
  • Crianças de 4 e 7 anos, incluindo uma criança autista, relataram abusos físicos e coação.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Criminosos tentaram se esconder em outros estados, mas foram localizados pela polícia Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil efetuou a prisão de duas pessoas pelos crimes de estupro de vulnerável e coação de crianças, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, nesta quinta-feira (26).

O trabalho de investigação da DCAV (Divisão da Criança e do Adolescente Vítima) durou mais de um ano.


Um dos investigados se passava por advogado e mantinha um escritório ao lado de uma escola, onde abordava crianças para exigir fotos íntimas em troca de dinheiro.

Um dos presos foi vítima do outro no passado. Crianças de 4 e 7 anos, incluindo uma criança autista, relataram abusos físicos e coação.


Os criminosos tentaram se esconder em outros estados, mas foram localizados pelo setor de inteligência.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.