Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende homem por tentar matar irmã e atear fogo em sua casa em Duque de Caxias (RJ)

Suspeito agrediu vítima com golpes na cabeça e fugiu para área de mata; residência ficou completamente destruída

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Homem foi preso em Duque de Caxias por tentativa de feminicídio da própria irmã.
  • Suspeito agrediu a vítima com golpes na cabeça e ateou fogo na casa dela.
  • Residência da mulher ficou completamente destruída pelas chamas.
  • A vítima foi socorrida e levada a um hospital; estado de saúde não foi informado.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Homem tentou fugir, mas foi capturado por agentes da 61ª DP (Xerém) Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis prenderam em flagrante, na terça-feira (17), um homem acusado de tentativa de feminicídio na região de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações da 61ª DP, o suspeito agrediu a própria irmã com golpes na cabeça e, após o crime, fugiu para uma área de mata próxima.


Ainda segundo a Polícia Civil, o homem também ateou fogo na residência da vítima, que foi completamente destruída pelas chamas.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, onde recebeu atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.


O suspeito foi localizado e capturado durante diligências realizadas por agentes na região. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e dano qualificado.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.