Polícia prende homem que matou cachorro a tiros no RJ
De acordo com as investigações, o suspeito também tentou tirar a vida do tutor do animal
Rio de Janeiro|Do R7

O homem que matou um cachorro a tiros em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (8). Leandro Francisco Tuler foi localizado em Piabetá, na mesma região.
O caso aconteceu na noite de sábado (3). De acordo com as investigações, o suspeito também tentou tirar a vida do tutor do animal.
Leandro teria se irritado com os latidos do cachorro ao passar de moto pela rua. O homem, então, buscou a arma em casa e foi em direção ao dono do cachorro.
O cão Luke tentou defendê-lo e acabou sendo baleado quatro vezes. O suspeito também disparou contra o tutor, mas errou o tiro.
Durante a investigação, a Justiça determinou a prisão preventiva (sem prazo) de Leandro. Com a decisão, a polícia começou a procurar o foragido e cumpriu mandados de busca e apreensão contra ele.
O suspeito foi autuado por maus-tratos a animal agravado pelo resultado morte, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e ameaça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















