Polícia prende marido que alegou ter atropelado acidentalmente mulher morta no RJ
Suspeito apresentou diferentes versões, que, segundo a polícia, foram desmentidas por testemunhas e câmeras de segurança
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil prendeu o homem que alegou ter atropelado acidentalmente a esposa, em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
A Justiça do Rio expediu um mandado de prisão temporária, nesta sexta-feira (4), contra o marido de Andrea Dias Bruno Torres, por suspeita de feminicídio.
A vítima foi levada pelo suspeito ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, na mesma região, na madrugada de quinta-feira (3), e deu entrada na unidade já sem vida.
Segundo as investigações, ele disse à equipe médica que era policial, e Andrea havia sido ferida após os dois terem sofrido uma tentativa de assalto, que terminou em uma troca de tiros.
Na presença de PMs, o homem não afirmou ser policial e contou ter atropelado Andrea ao se assustar com os gritos da esposa, durante o suposto assalto, o que teria feito ele engatar a marcha a ré do veículo e atropelar a esposa acidentalmente.
Na delegacia, ele apresentou outra versão, considerada inconsistente pela polícia. Ele chegou a ser liberado para acompanhar o sepultamento do corpo da vítima.
Após ouvir testemunhas e recolher imagens de câmeras de segurança, os agentes descobriram que o casal discutiu na saída de um bar e não sofreu nenhuma tentativa de assalto nem ameaça perto de casa.
Para a polícia, eles estavam sozinhos no momento da morte de Andrea.
