Polícia prende menor suspeito de assassinar turista chinês na zona sul
Dois rapazes foram levados para DH-Capital, um dos suspeitos, menor de idade, ficou detido e o outro que estava de tornozeleira eletrônica foi liberado
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos da morte do turista chinês Chen Cang Yang no dia 28 de agosto em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (4) em Ipanema, na mesma região.
Veja também: PMs são atacados enquanto resgatam militar baleado no Rio
Policiais do 23º BPM (Leblon) foram acionados para rua Visconde de Pirajá com a rua Jangadeiros, em Ipanema, para verificar uma ocorrência onde um indivíduo estava sendo importunado por dois rapazes. No local, a vítima afirmou que um deles teria envolvimento na morte do turista chinês que foi assassinado a facadas.
De acordo com a DH-Capital (Delegacia de Homicídios) um menor foi conduzido por policiais para unidade. Ele foi ouvido e estão realizando investigações para identificar se houve alguma participação dele no crime.
Leia também
Os rapazes foram encaminhados para a DH- Capital, sendo que um deles tinha uma tornozeleira eletrônica. O amigo do turista chinês, que estava junto no dia, será chamado à DH para fazer o reconhecimento do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, o homem com a tornozeleira eletrônica foi liberado e o outro ficou apreendido para averiguação.
*Sob supervisão de PH Rosa