Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende mulher suspeita de marcar encontros pelas redes sociais e roubar as vítimas no RJ

Um dos casos aconteceu, segundo a polícia, após a investigada ter sido posta em liberdade. Ela tem 18 anotações criminais

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Mulher foi alvo de mandado de prisão preventiva
Mulher foi alvo de mandado de prisão preventiva

Uma mulher suspeita de marcar encontros pela internet e roubar as vítimas foi presa na rodovia Rio-Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (2).

Ela foi alvo de um mandado de prisão preventiva (sem prazo) expedido pela Justiça pelo crime de furto mediante fraude, segundo a Polícia Civil. 


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Em novembro, a suspeita se encontrou com um homem, em Guapimirim, e, em um momento de distração, furtou o dinheiro e o cartão da vítima — que chegou a ser usado depois em transações bancárias. 

O caso aconteceu, segundo a polícia, depois que a mulher foi posta em liberdade, no dia 7 de setembro deste ano. Ela já havia sido presa, no ano passado, por crime semelhante.


Também em Guapimirim, ela foi acusada de ter pegado o celular de um homem, que também marcou um encontro pela internet, para acessar a conta bancária e fazer transferências. 

De acordo com as investigações, a suspeita tem 18 anotações por crimes de estelionato e furtos mediantes fraude. Ela vai ser encaminhada ao sistema prisional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.