Polícia prende sete traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Volta Redonda (RJ)
Ação buscava criminosos do CV e do TCP na Vila Brasília e na Siderlândia
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais civis realizaram uma operação que resultou na prisão em flagrante de sete traficantes nos bairros Complexo da Vila Brasília e Siderlândia, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na terça-feira (3).
De acordo com os agentes da 93ª DP, a ação teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão contra integrantes das facções Terceiro Comando Puro e Comando Vermelho.
Durante a operação, foram apreendidas mais de 100 mil unidades de drogas prontas para comercialização, aproximadamente 10 quilos de cocaína, dois carregadores de pistola, oito munições de calibre não especificado, duas munições de fuzil, cinco rádios transmissores, R$ 350 em espécie, uma arma de eletrochoque, além de etiquetas para embalagem de drogas, anotações do tráfico e diversos aparelhos celulares.
Todo o material arrecadado foi encaminhado à perícia técnica. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














