Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende suspeito de estuprar e matar menina; corpo foi achado em caçamba de lixo

Sophia Ângelo, de 11 anos, desapareceu a caminho da escola; ela foi vista pela última vez ao lado do homem conhecido da família

Rio de Janeiro|Do R7

Sofia foi encontrada morta após ter ficado desaparecida RECORD

A Polícia Civil prendeu o suspeito de estuprar e matar a menina Sophia Ângelo, de 11 anos, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). O corpo da criança foi encontrado em uma caçamba de um caminhão de lixo na comunidade do Guarabu, de acordo com a Polícia Militar.

Sofia havia desaparecido a caminho da escola na segunda-feira (27). Imagens de câmeras de segurança obtidas por parentes flagraram a criança caminhando ao lado do homem, que é conhecido da família.

Durante as investigações, roupas da menina foram encontradas na casa do suspeito. Ele foi levado para a 37ª DP (Ilha do Governador) para prestar esclarecimento e acabou preso em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.

Muito abalado, o pai de Sophia, ao saber que a filha havia sido encontrada morta, contou que ela teria sido atraída pelo ex-cunhado sob o pretexto de visitar uma tia.


Além disso, ele revelou, em entrevista à RECORD, que o suspeito possuía um histórico de abusos cometidos contra outra vítima da mesma família, o que não teria sido denunciado à polícia.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.