Polícia prende suspeito de integrar ‘bonde do Lins’ na zona norte do Rio
Em 2013, Andre Luiz Santos Reis foi flagrado no comboio do traficante PL
Rio de Janeiro|Do R7

André Luiz Santos Reis, de 28 anos, foi preso por policiais da Delegacia da Cidade Nova (6ª DP), nesta sexta-feira (9), no morro do Tuiuti, em São Cristóvão, zona norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é integrante do chamado ‘bonde do Lins’.
Num vídeo feito pela polícia, em 2013, André Luiz foi flagrado armado e de mochila num comboio de bandidos chefiado pelo traficante PL. O registro foi feito durante uma investigação contra o tráfico de drogas no Complexo do Lins, na zona norte, que resultou na instalação de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na comunidade.
André Luiz é o terceiro integrante do grupo preso pela polícia. Os anteriores foram Rodrigo Alves Ferreira, o Total, e Weslen Reis Geminiano, o Jardel, que era soldado da polícia da Aeronáutica.













