Polícia prende suspeito de matar casal de idosos dentro de casa na zona norte do Rio
Os corpos foram encontrados pela sobrinha das vítimas no último domingo (27)
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (29), um homem suspeito de matar um casal de idosos dentro de casa na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.
O suspeito conhecia as vítimas e teria realizado um serviço de marcenaria na residência delas. Ele tinha um relacionamento há cinco anos com a diarista que trabalhava para os idosos.
Em depoimento, a mulher relatou o sumiço da cópia da chave que possuía do imóvel. Ela também reconheceu o suspeito em imagens gravadas por câmeras de segurança da região.
De acordo com a polícia, o homem tem anotações criminais por roubo e receptação.
O delegado responsável pela apuração do caso não descarta a possibilidade de outras pessoas envolvidas no crime. A principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).
Os corpos foram encontrados pela sobrinha das vítimas, no último domingo (27).
Selma Muniz Santos, de 76 anos, estava amarrada em cima da cama e com perfurações causados por faca. Já o marido, Antônio Sidney Rocha, de 69 anos, estava sem vida no corredor e tinha ferimentos na cabeça.
Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na residência. Durante a perícia na residência, uma faca e um pedaço de madeira com manchas de sangue foram apreendidos.
Agentes da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) seguem investigando o caso.