Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada a tiros na Lapa, no centro do Rio

Sarah Pereira foi assassinada dentro de casa na madrugada desta terça (26); filhos da mulher estavam no quarto ao lado

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Vívian Casanova, da Record TV Rio

Sarah deixa dois filhos
Sarah deixa dois filhos Sarah deixa dois filhos

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos suspeito de ter matado a tiros a ex-namorada Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 23, na Lapa, no centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (26).

Segundo a corporação, agentes do 5º BPM (Praça da Harmonia) detiveram o homem em Santa Teresa, após uma equipe do programa Bairro Presente tê-lo localizado entre as ruas Almirante Alexandrino e Áurea.

A irmã da vítima, que presenciou o assassinato, afirmou que Sarah já havia sido ameaçada pelo ex. De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, ele possuía 47 passagens pela polícia, incluindo uma anotação por homicídio, e respondia a 18 processos criminais, a maioria deles por roubo e tráfico. Além disso, tinha contra si oito mandados de prisão em aberto. 

Ao menos 16 tiros foram disparados pelo suspeito, segundo a polícia. O crime ocorreu na residência da mulher. Os dois filhos que Sarah tinha com o homem, crianças de 2 meses e 2 anos, estavam ao lado do cômodo onde a vítima foi assassinada.

Publicidade

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso e realizou perícia no local do crime. O corpo de Sarah foi levado ao Instituto Médico-Legal. 

* Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.