Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de matar vítima durante discussão de trânsito, em 2019, no RJ

O homem estava com um revólver e foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele já foi acusado de outro homicídio

Rio de Janeiro|Gabriel Vital*, do R7, com Record Rio

  • Google News
Homem já havia cometido outro homicídio, segundo a polícia
Homem já havia cometido outro homicídio, segundo a polícia Reprodução/ Polícia Civil - 01.04.2024

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de matar um motorista durante uma briga de trânsito, no Rio de Janeiro, em 2019.

O homem estava com um revólver ao ser localizado por agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) em Paracambi, na Baixada Fluminense.


O suspeito foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva (sem prazo definido).

O crime aconteceu em outubro de 2019. Segundo as investigações, o suspeito estava com o carro estacionado na rua Esperança, em Japeri, e atrapalhava a passagem de outros veículos.


A vítima, identificada como Jorge Henrique Teixeira, morava próximo ao local e reclamou da situação.

Após uma discussão, o homem sacou a arma e disparou contra Jorge, que morreu na hora. Em seguida, o atirador fugiu do local.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possuía outras anotações criminais. O homem já foi acusado de outro homicídio e ficou preso em 2014.

Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.