Jovem teve 30% do corpo queimado
Reprodução/Record TV RioA Polícia Civil procura o suspeito de ter estuprado uma jovem e ateado fogo no corpo dela, na residência da vítima, na madrugada.
O caso aconteceu na última segunda-feira (1º) na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio. O suspeito usava uma touca para cobrir o rosto e acessou a casa após forçar uma das janelas, de acordo com testemunhas.
A mulher já teria acordado com o abusador deitado na cama e, na tentativa de reagir, mordeu o agressor. Ele pôs fogo na residência e fugiu.
A vítima foi socorrida por familiares que moram perto do local. Ela teve cerca de 30% do corpo queimado e recebeu o primeiro atendimento no Hospital Miguel Couto, na zona sul.
Em seguida, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II, na zona oeste, referência no tratamento de queimados. Em nota, a SMS (Secretaria Municipal de Saúde) informou que o quadro de saúde da paciente é estável.
A 11ª DP (Rocinha) informou que o caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio. A delegacia faz buscas para identificar o responsável pelo crime e prendê-lo.
* Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira