Policiais pegam casal em flagrante em ‘momento íntimo’ na praia do Arpoador, no Rio
Homem coberto por toalha parecia praticar sexo oral em sua parceira em local público da zona sul da capital fluminense, o que configura crime
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Banhistas flagraram um casal na praia do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro, durante um momento íntimo, na noite do último domingo (18).
No vídeo que circula nas redes sociais, um homem, que estava coberto por uma toalha, parecia praticar sexo oral em sua parceira. A cena chocou os demais presentes no local, inclusive crianças.
Agentes da PM (Polícia Militar) foram chamados e abordaram a dupla. O homem interrompeu o ato e saiu de baixo da toalha. Os dois foram repreendidos pelos policiais.
Em nota, a PM informou que policiais militares do Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões), que participavam do esquema do policiamento nas praias, foram acionados para coibir uma suposta prática de atos libidinosos na faixa de areia.
Porém, no momento da chegada dos agentes, não foi possível confirmar a prática por parte do casal. Mesmo assim, ambos foram alertados pelos policiais. A dupla não foi conduzida para a delegacia.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















