Logo R7.com
RecordPlus

Policiais penais são presos com 200 tabletes de maconha dentro de presídio no Rio de Janeiro

Motorista de aplicativo pegava as drogas no Jacarezinho, na zona norte do Rio, e levava até o presídio Romero Neto, em Magé

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

  • Google News
Agentes tentaram esconder as drogas no teto do banheiro
Agentes tentaram esconder as drogas no teto do banheiro

Dois policiais penais foram presos, nesta quarta-feira (20), suspeitos de levarem drogas para dentro do presídio Romero Neto, em Magé, na Baixada Fluminense. Um motorista de aplicativo, identificado pela polícia como fornecedor dos entorpecentes, também foi detido.

Uma ação da DC-Polinter (Divisão de Capturas e Polícia Interestadual), da Divisão de Recapturas e da Seap (Subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário) monitorava o motorista suspeito de pegar os entorpecentes no Jacarezinho, na zona norte do Rio, e entregar para os policiais penais no presídio.


De acordo com as informações da polícia, os agentes interceptaram o homem no momento em que ele se dirigia à unidade penitenciária. Eles ordenaram que o homem continuasse o percurso.

No presídio, os dois policiais penais foram flagrados recebendo a entrega. Eles ainda tentaram esconder o material no forro do teto de um banheiro, mas foram presos em flagrante.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Cerca de 200 tabletes de maconha foram apreendidos com os suspeitos. Os agentes vão responder por corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a DC-Polinter.

*Sob a supervisão de Maria Ferri

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.