Policiais são presos suspeitos de homicídios em São Gonçalo
Investigações da Polícia Civil indicam que militares participaram de ataque a tiros que deixou três adultos mortos e uma criança, de 2 anos, ferida
Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*
Dois policiais militares foram presos em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de participar de um ataque a tiros que deixou três pessoas mortas e uma criança, de 2 anos, ferida. O crime ocorreu no último dia 19, no bairro Nova Cidade, no município de São Gonçalo.
De acordo com a DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), que investiga o caso, os presos são o soldado Michel Leandro Duarte, lotado no CPAM (Comando de Polícia Ambiental) e soldado Júlio César Marreto, que atual no Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM).
Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça por tentativa de homicídio e homicídio. A Polícia Civil ainda apura o envolvimento de outras duas pessoas no crime.
Entre as vítimas fatais do crime, está Luciano Conceição da Silva, de 30 anos, pai do pequeno Isaque Augusto da Silva. A criança, de 2 anos, precisou passar por cirurgia, ficou internado e só recebeu alta no último dia 26.
De acordo com a DH, as investigações indicam que o pai de Isaque e um jovem de 20 anos, que também foi morto no ataque, seriam os alvos dos criminosos. A terceira vítima, o aposentado Luiz da Boa Morte Augusto, de 58 anos, teria sido atingida por uma bala perdida.
Relembre o caso:















