Policial civil invade casa de ex-mulher e faz família refém no Rio
Filho conseguiu fugir da residência e acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros; mãe não estava na residência no momento do ocorrido
Rio de Janeiro|Lucas França, do R7*
O policial civil Ricardo Chaves de Moraes Costa, de 57 anos, invadiu a casa da ex-mulher no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro, e fez o filho do casal refém na manhã desta sexta-feira (4).
Frota oficial da Assembleia do Rio será extinta até o fim de janeiro
Leia também
A vítima conseguiu fugir da residência e acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Apesar das negociações, o policial que trabalhava na 18ª DP (Delegacia da Praça da Bandeira) se matou.
De acordo com informações da RecordTV, a ex-mulher não estava em casa no momento da invasão. Uma perícia foi realizada no local e um inquérito instaurado na 20ª DP (Delegacia de Vila Isabel) para investigar o caso.
O policial civil aposentado Wilson Nascimento, que disse ser amigo de Costa, afirmou que ele estava com problemas de saúde.
“Ele toma vários remédios, tinha um tumor cerebral. Ele estava com um problema estomacal, tinha que tomar vários remédios. Ele não tinha condições de trabalho”, disse o amigo.
Assista também: Preso traficante que encurralou policiais civis durante tiroteio em Angra dos Reis
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira