Policial entra em comunidade ao escapar de assalto e acaba agredido por traficantes no Rio
Durante a ação, assaltantes fizeram disparos com arma de fogo. Uma mulher que passava pelo local foi atingida e morreu
Rio de Janeiro|Do R7

Um policial civil foi agredido por traficantes armados ao entrar na comunidade Parada de Lucas, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (9), após escapar de uma tentativa de assalto quando passava de moto pela região.
Informações iniciais dão conta que, para se desvencilhar dos assaltantes, o policial fez um desvio em direção à comunidade, onde acabou abordado por outros criminosos.
Com a ajuda de policiais militares, o agente conseguiu deixar a localidade. Informações iniciais apontam que ele sofreu escoriações leves. A vítima foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
O policial trabalha na DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos) e FOI atacado no momento de folga. Um homem que estava na garupa também foi socorrido e encaminhado para a mesma unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, os tiros disparados pelos assaltantes atingiram uma mulher que passava pelo local em um veículo de transporte alternativo. Ela não resistiu e morreu no local.
A comunidade de Parada de Lucas faz parte do Complexo de Israel. A área é dominada pelo TCP (Terceiro Comando Puro) sob a liderança do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















