Policial militar é morto a tiros na zona oeste do RJ
Agente, que trabalhava como segurança na rua Caraíba, em Padre Miguel, teria sido reconhecido por bandidos; o PM morreu no local
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*
Um policial militar foi morto a tiros na rua Ibitiúva, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (8). Segundo as primeiras informações, Jeferson Franklin dos Santos, de 29 anos, trabalhava como segurança na região e teria sido reconhecido por criminosos.
De acordo com testemunhas, o militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Divisão de Homicídios foi acionada para a ocorrência.
Lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Adeus/Baiana, Jeferson estava na corporação desde 2014 e deixa mulher e uma filha. Com a morte de Jeferson, o número de PMs mortos no Estado somente este ano subiu para 79.
Ainda nesta segunda, foram enterrados os corpos dos dois militares sequestrados e mortos por bandidos no centro do Rio. Marçal Teles de Brito e Anderson da Silva Gomes estavam em um bar na praça Pedra do Sal quando teriam sido reconhecidas por bandidos. Eles foram levados para a rua Sacadura Cabral, onde foram torturados e assassinados.
No último fim de semana, o Estado registrou a morte de outros três agentes de segurança.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima