Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar é morto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Assaltantes fizeram uma falsa blitz para promover um arrastão

Rio de Janeiro|

O sargento Wendel estava na polícia há 20 anos
O sargento Wendel estava na polícia há 20 anos O sargento Wendel estava na polícia há 20 anos

Um sargento da Polícia Militar foi morto por criminosos, no final da tarde do sábado (2), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O sargento Wendel de Paula Lima estava dirigindo pela Estrada de Austin, quando percebeu os suspeitos armados roubando um veículo. Os ladrões montaram uma falsa blitz para fazer um arrastão.

O policial tentou sair do local, de marcha a ré, mas bateu no carro que estava atrás. Os assaltantes atiraram quatro vezes no PM. Eles também levaram a arma do policial, que estava no banco de trás do veículo, e fugiram. 

Leia mais notícias do Rio de Janeiro

Publicidade

Segundo testemunhas, Wendel saiu do veículo de mãos para o alto e mesmo assim foi executado na frente da família.

Wendel trabalhava no Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas. O caso foi registrado pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Publicidade

O sargento Wendel estava há 20 anos na polícia. O perfil oficial da PM do Rio de Janeiro publicou uma mensagem, neste domingo (3), em homenagem ao sargento morto.

"O domingo ficou mais triste... Ontem perdemos um policial militar em Nova Iguaçu. O Sargento Wendel Lima estava há 20 anos na #PMERJ e atualmente trabalhava no #BPTUr. Wendel, obrigado por cada dia da sua vida que você dispensou em defesa de nossa sociedade. Nossa continência a você", diz a nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.