Policial militar é morto em tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ)

Sargento Rogério Silva Perfeito estava na porta de casa quando suspeitos o abordaram. PM aposentado reagiu ao roubo, o que iniciou uma troca de tiros

Sargento Rogério Silva Perfeito foi morto na porta de casa

Sargento Rogério Silva Perfeito foi morto na porta de casa

Reprodução/Record TV Rio

Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto, na última segunda-feira (14), no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

PF prende dois suspeitos por desvio de cartões dos Correios

O sargento reformado Rogério Silva Perfeito estava na porta de casa quando um grupo de suspeitos anunciou o assalto. O policial militar reagiu à abordagem dos homens e iniciou o tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, Rogério foi atingido por múltiplos disparos e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Em nota, a Polícia Civil informou que a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) ficará responsável pelo caso e que as investigações sobre a morte de Rogério já estão em andamento.

Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra treinador de MMA

Também por meio de assessoria, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento reformado e não deu informações sobre o enterro.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira