Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porquinho fica "angustiado" após sumiço de cadela no interior do RJ

O mini pig Rocky foi criado foi Fabiana Simonim junto com a cadela Zuka, que desapareceu durante viagem; dona faz apelo para achar cachorrinha

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com RecordTV Rio

Porquinho Rocky foi criado junto com a cadela Zuka, que sumiu no Réveillon
Porquinho Rocky foi criado junto com a cadela Zuka, que sumiu no Réveillon Porquinho Rocky foi criado junto com a cadela Zuka, que sumiu no Réveillon

Após o sumiço da cadela Zuka, com quem foi criado desde os primeiros dias de vida, o mini pig Rocky está deprimido. Segundo a dona dos bichinhos, Fabiana Simonim, a cachorrinha despareceu no último dia 28, em Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro, onde a família passou o Réveillon.

Fabiana disse que, desde que Zuka sumiu, o porquinho passa parte do tempo deitado ou irritado.

Mini Pigs: bichinhos de estimação exigem muita atenção e paciência

"Ele está super triste. Ou ele fica assim deitado, pedindo carinho, ou ele está irritado, sem deixar ninguém chegar perto. Ele está muito angustiado."

Publicidade

Leia também

Apesar de diferentes, os dois animais passavam maior parte do tempo juntos e até dormiam no mesmo espaço, diz Fabiana. Ela disse ainda que Rocky chegou a chorar por sentir falta da "irmãzinha".

Fabiana faz um apelo para quem achar ou tiver informações da cadela, que faz falta ao porquinho, para que entre em contato.

Publicidade

"Ela é uma bichinha muito doce, tem família, é criada muito mimada. O apelo que eu faço é para que segurem minha filhinha porque eu estou com o coração na mão e o porquinho está muito triste, está desesperado."

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.