Rio de Janeiro Porta de ônibus abre e passageira cai de cabeça no chão no Rio

Porta de ônibus abre e passageira cai de cabeça no chão no Rio

 Juliane Campelo da Silva precisou ser entubada em coma

  • Rio de Janeiro | Bruna Zulata*, do R7

Porta de ônibus abriu na curva e passageira caiu

Porta de ônibus abriu na curva e passageira caiu

Reprodução

Uma passageira caiu de cabeça no chão após a porta do ônibus onde estava abrir em uma curva acentuada próximo à PUC (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) na Gávea, zona sul do Rio. Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Miguel Couto.

De acordo com testemunhas, Juliane Campelo da Silva, de 31 anos, caiu do coletivo que faz a integração ônibus-metrô, na terça-feira (28). A vítima estava a caminho do trabalho na Lagoa, na zona sul.

Juliane, que trabalha na Secretaria Estadual de Saúde, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Miguel Couto. Ela apresentava pouco sinais vitais, precisou ser entubada em coma. Em seguida, na madrugada desta quarta-feira (1º), a mulher foi transferida para um hospital particular.

Segundo familiares, no momento do acidente o MetrôRio não teria prestado assistência à vítima. Ainda de acordo com familiares, médicos atualizaram o estado de saúde de Juliane e afirmaram que o cérebro da mulher não estaria conseguindo voltar ao normal.

Em nota, o MetrôRio lamentou o acidente e informou que notificou a empresa Auto Viação Tijuca, responsável pela operação do serviço de ônibus, para que fossem apuradas todas as causas do ocorrido.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas