Rio de Janeiro Prefeito de Barra Mansa (RJ) é afastado por suspeita de corrupção

Prefeito de Barra Mansa (RJ) é afastado por suspeita de corrupção

Além de Rodrigo Drable, os vereadores Paulo Afonso Sales Moreira e Zélio Resende Barbosa e mais um PM com cargo comissionado são investigados

Rodrigo Drable está afastado do cargo

Rodrigo Drable está afastado do cargo

Reprodução/Redes Sociais

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e a Polícia Civil cumprem nesta terça-feira (14) 11 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de corrupção na Prefeitura de Barra Mansa, incluindo o prefeito do município, Rodrigo Drable (MDB).

Tiroteio fecha Linha Amarela, no RJ, e motoristas voltam pela contramão

Além do chefe do poder executivo municipal de Barra Mansa, os vereadores Paulo Afonso Sales Moreira, o Paulo Chuchu (Solidariedade), e Zélio Resende Barbosa (PRTB), o Zélio Show, foram afastados das funções públicas. Um coronel da Polícia Militar com cargo comissionado também foi denunciado pelo MP-RJ.

Entre os endereços visitados pelos integrantes da Polícia Civil e do MP-RJ para cumprir os mandados de busca e apreensão estão a Câmara de Vereadores e a sede da Prefeitura de Barra Mansa.

Em nota, o MP-RJ informou que o processo tem “sigilo legal decretado, razão pela qual não é possível fornecer mais informações no momento”.

Peixeiro viraliza após criar funk para divulgar produtos no Rio

O R7 tentou entrar em contato com Paulo Chuchu, Rodrigo Drable e Zélio Show, mas não obteve resposta até a publicação da matéria. O portal mantém o espaço aberto para a manifestação dos citados na matéria.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas