Kinteiro foi preso com camisa de torcida do Corinthians
Divulgação/Polícia CivilO presidente da torcida organizada Fúria Jovem do Botafogo foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (26), com mais de 200 kg de maconha. A prisão foi feita pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas durante uma operação em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Diego Alemão, ex-participante de reality show, é solto após prisão por porte ilegal de arma no Rio
-
Rio de Janeiro
Homem que esperava por rim há 9 anos é resgatado de helicóptero em trilha para receber transplante
-
Rio de Janeiro
Vídeo mostra treinamento militar de traficantes do Complexo da Maré, na zona norte do Rio
De acordo com as investigações, a droga, que estava embalada em 190 tabletes, veio do sul do país e seria levada para comunidades da capital fluminense. Ronald Robert Costa Quinteiro, conhecido como Kinteiro, vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Kinteiro em jogo do Botafogo em Assunção, no Paraguai
Reprodução/Instagram @kinteirofjbO setor de inteligência da Polícia Civil estava monitorando Kinteiro há 10 dias. A carga foi encontrada em caixas e avaliada pelos agentes em mais de R$ 260.000.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em junho deste ano, a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação contra integrantes das torcidas organizadas de times cariocas. Em torno de 30 equipes da corporação e do Ministério Público cumpriram 28 mandados de busca e apreensão na capital e na Região Metropolitana, em endereços dos principais identificados nos eventos de violência dentro e fora dos estádios.