Preso homem suspeito da morte de menina de 13 anos em baile funk na Baixada Fluminense
Adolescente foi empurrada e bateu com a cabeça no chão, após suposta discussão, no dia 1º de janeiro, em Duque de Caxias
Rio de Janeiro|Do R7

O homem suspeito de envolvimento na morte de uma menina de 13 anos em um baile funk em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi preso na quinta-feira (26). Ele era procurado por ter fugido do sistema penitenciário, em 2021, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais.
Com informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais encontraram Jhonatan Amaral Vitor, vulgo “Cara Metade”, de 29 anos, no Parque Felicidade. Segundo as investigações, ele é o principal suspeito de envolvimento na morte de Maria Clara de Oliveira Martins, de 13 anos, no dia 1º de janeiro deste ano.
De acordo com testemunhas, Maria Clara teria sido empurrada após discussão com Jhonatan e batido com a cabeça no meio-fio. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, mas não resistiu. O caso é investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).















