Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso por estupros e agressões, médico é acusado pelo MP de afastar amigos e exigir fotos da ex

Pediatra, de 44 anos, teve a prisão preventiva confirmada em audiência de custódia, no último domingo (26)

Rio de Janeiro|Do R7

Médico foi preso em casa pela polícia após sua prisão te sido decretada pela Justiça
Médico foi preso em casa pela polícia após sua prisão te sido decretada pela Justiça Médico foi preso em casa pela polícia após sua prisão te sido decretada pela Justiça

O médico pediatra, de 44 anos, preso sob acusação de sucessivas agressões e estupros contra a ex-companheira, também foi denunciado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) por violência psicológica.

A denúncia enviada à Justiça ressaltou que, durante o relacionamento, o suspeito afastou a vítima de familiares e amigos, além de ter passado a exigir compartilhamento de localização e fotos de locais e companhias.

A apuração do MP-RJ mostrou que os crimes foram cometidos entre 2018 e 2020. Em um dos casos, o pediatra dopou a mulher, alegando que ela precisava se acalmar, para constrangê-la e estuprá-la. Em outra situação, o agressor atacou com socos a vítima, que tentou se defender de uma tentativa de abuso. 

O médico foi preso em casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, no último sábado (25), após a prisão preventiva (sem prazo) ter sido decretada. Segundo a polícia, ele já tinha cinco anotações criminais por crimes da mesma natureza, como estupro e violência doméstica. 

Publicidade

A decisão da Justiça foi confirmada no domingo (26) na audiência de custódia, que negou o pedido de liberdade para o médico. 

Procurada, a assessoria do Cremerj (Conselho Regional de Medicina no Rio) informou que soube do caso pela imprensa e que apura os fatos.

O R7 não conseguiu contato com a defesa do pediatra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.