Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM no Rio

Prisão ocorreu durante ação na comunidade do Chapadão, quando policiais flagraram o homem com a arma de Diogo Lins Canito, morto em julho 

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

PM foi morto em tentativa de assalto na zona norte do Rio
PM foi morto em tentativa de assalto na zona norte do Rio PM foi morto em tentativa de assalto na zona norte do Rio

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (4), um dos suspeitos de envolvimento na morte do capitão Diogo Lins Canito, de 34 anos, em julho deste ano. A prisão ocorreu durante uma operação na comunidade do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro, quando policiais do 41º BPM (Irajá) flagraram o homem com a arma do policial.

O PM foi assassinado a tiros em uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro, no dia 29 de julho deste ano, quando chegava à casa de um amigo com a mulher. Segundo a polícia, os criminosos fugiram do local com a arma de Diogo e os pertences pessoais da esposa.

Leia também

Na ocasião, o capitão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, também em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Diogo estava na corporação há 15 anos e atualmente era do 39º BPM (Belford Roxo), na Baixada Fluminense. Ele deixou esposa e quatro filhos.

Publicidade

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.