Alice Rocha foi baleada na cabeça durante tiroteio entre policiais civis e milicianos
Reprodução/Record TV RioA pequena Alice Rocha, de 4 anos, baleada na cabeça durante um tiroteio no Rio, mexeu o braço, segundo informações confirmadas por familiares nesta segunda-feira (6).
A criança continua internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio, e a família pediu para que as pessoas continuem orando pela recuperação da menina.
De acordo com parentes, a menina passou por cirurgia, mas os médicos não conseguiram remover o projétil que a atingiu na cabeça.
Alice foi baleada quando voltava da escola com a mãe, em Curicica, na zona oeste, durante um tiroteio entre policiais civis e milicianos, na última quarta (1º).
Os agentes envolvidos na ação foram ouvidos na última sexta-feira (3). Os policiais afirmaram que apenas um deles atirou e que ele mirou somente na direção dos pneus do carro dos suspeitos.
A Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) informou que vai analisar imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos que atiraram contra os agentes e esclarecer a origem do disparo que atingiu a vítima.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Policial envolvido em tiroteio que baleou menina no Rio diz que atirou apenas contra carro de suspeitos
-
Rio de Janeiro
Médicos não conseguiram retirar bala da cabeça de menina atingida no Rio, diz família
-
Rio de Janeiro
Menina atingida por bala perdida no Rio está em estado gravíssimo
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira