Principal ladrão de carros e cargas da região de Madureira é morto após troca de tiros em perseguição policial
Equipes da PM receberam informação de grupo armado que realizava roubos na área; Mascote morreu e outros dois bandidos foram presos
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Dois criminosos foram presos e um morreu durante uma perseguição, que terminou em confronto com agentes da PM (Polícia Militar), em Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (30).
Após a chegada de informações sobre um grupo de homens armados realizando roubos pela região, as equipes do 9° BPM (Rocha Miranda) interceptaram dois veículos no Beco da Henedina.
De acordo com os policiais, os bandidos atiraram e houve confronto. O criminoso conhecido como Mascote foi atingido e não resistiu no local. Outros dois integrantes do bando foram presos, e foram apreendidos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola e um bloqueador de sinal GPS.
Os dois automóveis, um que havia sido roubado momentos antes e o utilizado pelo grupo, foram recuperados. A área foi isolada e a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada.
Mascote era o responsável por conduzir os roubos de rua, sobretudo de veículos e cargas, nas imediações de Oswaldo Cruz, Cascadura, Vicente de Carvalho, Madureira e adjacências.
Ele atuava em favor dos criminosos Wallace de Brito Trindade, o Lacoste, e Willian Yvens da Silva, o Coelhão, chefes do crime organizado no Complexo da Serrinha, que se estende de Madureira para bairros como Vaz Lobo e Cavalcanti.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















