Logo R7.com
RecordPlus

Procurado pela Interpol, argentino acusado de matar o pai é preso por denunciação caluniosa no Rio

Segundo a polícia, o estrangeiro afirmou que a irmã estava sendo mantida em cárcere privado por um funcionário de um hotel

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Caso foi investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo RECORD

Procurado pela Interpol, um argentino acusado de matar o próprio pai foi preso por falsa comunicação de crime no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na segunda-feira (4).

Segundo a polícia, o estrangeiro acusou o gerente do hotel onde estava hospedado, em Copacabana, na zona sul, de cárcere privado.


O argentino procurou a Deat (Delegacia de Apoio ao Turista) para dizer que a irmã estava sendo mantida presa pelo funcionário.

Ao entrar no caso, a delegacia especializada descobriu que a informação era falsa. Ele foi autuado em flagrante por denunciação caluniosa.


Durante as investigações, os policiais levantaram dados que mostraram que o argentino era procurado pela Interpol por ter matado o próprio pai queimado em Buenos Aires, na Argentina, em julho deste ano.

Segundo a polícia, o preso contou com a assistência do Consulado da Argentina e está custodiado à disposição da Justiça.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.