Professor de educação física é preso após produzir conteúdo sexual com adolescente no Rio
Homem de 36 anos já foi investigado em 2019 por ameaçar divulgar gravações íntimas de ex-companheira
Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7

A Polícia Civil prendeu em flagrante um professor de educação física Ewaldo Athayde Madruga Lopes, de 36 anos, durante uma operação de combate a pornografia infantojuvenil, na manhã desta quinta-feira (20), na Tijuca, zona norte do Rio.
De acordo com investigações, agentes da DCAV (Policiais Civis da Delegacia da Criança e Adolescente) localizaram o suspeito acusado de induzir uma adolescente de 17 anos a produzir conteúdos pornográficos.
Durante a abordagem, o professor tentou se desfazer das provas apagando fotos e vídeos do celular, mas os agentes perceberam a ação e puderam impedir o cancelamento do processo de exclusão dos arquivos.
Além disso, o homem já possui histórico de violência contra mulheres. Em 2019 ele foi investigado por ameaçar divulgar vídeos íntimos que produziu com a sua ex-namorada após o término do casal.
A “Operação CTRL+L2" faz referência a um comando utilizado na informática para a localização de arquivos, textos, formatação, etc.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa
