Logo R7.com
RecordPlus

Professora morre e tem corpo carbonizado após sequestro na zona oeste do Rio

Ex-namorada da vítima e a antiga sogra, que já tinha passagem pela polícia, foram presas acusadas de participação no crime

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Monique Bittencourt da Record TV Rio

  • Google News
Professora Vitória Romana, de 26 anos
Professora Vitória Romana, de 26 anos

Uma professora morreu e teve seu corpo carbonizado depois de ser sequestrada, na última quinta-feira (10), e levada para a comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, na zona oeste do Rio. A ex-namorada da vítima, que é menor de idade, e a antiga sogra, que já tinha passagem pela polícia, foram presas por suspeita de participação no crime.

Segundo as investigações, antes de ser morta, Vitória Romana, de 26 anos, teve sua conta bancária esvaziada. Diversas transações foram feitas e a família chegou a receber um pedido de resgate, que não aconteceu.


A Polícia Civil encontrou o corpo da jovem na comunidade em que a ex-namorada e a antiga sogra moravam. Elas são acusadas de sequestro seguido de morte.

Com a chegada dos agentes, as suspeitas tentaram fugir por uma avenida próxima ao local onde Vitória foi encontrada, mas foram capturadas e estão detidas. A ex-sogra já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.


O corpo de Vitória Romana foi enterrado neste domingo (13), no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na zona oeste.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.