Criminosos utilizavam mecanismos nos caixas eletrônicos para reter cartões e obter senhas
Divulgação/Polícia CivilA Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (28), dois homens e duas mulheres suspeitos de integrarem uma organização criminosa de São Paulo, especializada em golpes de caixas eletrônicos, em uma estação de metrô na Tijuca, zona norte do Rio.
A quadrilha foi identificada após as investigações da Polícia Civil com o apoio do MetrôRio. Câmeras de segurança flagraram um dos autores do crime e outros cinco comparsas mexendo em um dos caixas eletrônicos da estação.
Durante a abordagem, um dos criminosos teria tentado fugir do local. E segundo a polícia, a quadrilha estaria trafegando em um veículo roubado e, identificado em outro crime.
Ainda de acordo com os agentes, a organização criminosa utilizava de mecanismos nos caixas eletrônicos para reter os cartões e obter as senhas das vítimas.
De acordo com informações, todos os presos são do estado de São Paulo, sendo que três deles possuem anotações criminais por crimes semelhantes. Além disso, um deles também possuía um mandado de prisão pendente do estado de Goiás.
Os criminosos foram presos em flagrante por organização criminosa e tentativa de estelionato.
Veja também
-
Rio de Janeiro
'Sentimento de injustiça', diz mãe de vítima de atropelamento após decisão de soltar Bruno Krupp
-
Rio de Janeiro
Polícia prende integrantes de quadrilha que deu golpe de R$ 10 milhões em idosos no Rio
-
Rio de Janeiro
Homem é encontrado morto após marcar encontro por aplicativo de relacionamento no Rio
*Estagiária do R7, sob a supervisão de PH Rosa