Quatro suspeitos morrem na comunidade César Maia, no Rio, durante operação policial após roubos em série em Curicica
A ação ocorreu em razão de um monitoramento de criminosos que teriam partido da região
Rio de Janeiro|Do R7

Quatro suspeitos morreram durante uma operação policial na comunidade César Maia, em Vargem Pequena, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, os homens foram baleados em um intenso confronto. Na ação, um fuzil, duas pistolas e entorpecentes foram apreendidos.
A operação contou com agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e ocorreu após um monitoramento de criminosos envolvidos em roubos em série na região de Curicica, na terça-feira (20).
Informações dos setores de Inteligência da Polícia Militar indicaram que os suspeitos interceptados por PMs teriam partido daquela comunidade e seriam integrantes do mesmo grupo criminoso.
Em represália à ação da polícia, barricadas foram incendiadas na estrada dos Bandeirantes, nas proximidades do acesso à comunidade. A PM impediu o fechamento da via. O policiamento foi reforçado na região.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















