Quedas de árvores atrapalham trânsito; Rio segue em estágio de atenção
Falta de luz em trecho no Jardim Botânico deixa fluxo lento
Rio de Janeiro|Do R7

Com a chegada de uma frente fria no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (17), a cidade entrou em estágio de atenção que ocasiona chuvas moderadas e fortes. Devido ao temporal, o trânsito ficou complicado na zona sul do Rio. Segundo o Alerta Rio, a maior intensidade dos ventos até o momento foi de 55,1 km/h, classificados como fortes, em Copacabana, na zona sul do Rio.
No início da tarde desta sexta, uma árvore caiu na rua Guilhermina Guinle, na altura da rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, na zona sul do Rio. Após o trabalho de retirada da Comlurb, a via foi liberada junto a faixa da rua São Clemente. Segundo o Centro de Operações do Rio, o trânsito na região é intenso nas ruas Voluntários da Pátria e São Clemente.
No Jardim Botânico, também na zona sul, houve queda de energia depois de outra árvore cair no no trecho da rua Benjamim Batista, na altura da rua Abade Ramos. Os semáforos estão apagados do cruzamento da rua Jardim Botânico com a rua Oliveira Rocha. O trânsito era intenso na região por volta das 15h.















